sexta-feira, dezembro 16, 2005

Eu preciso te amar!!!!!


Oi,
Depois de alguns dias ausente, resolvi escrever outra vez.
Os ultimos meses tem sido interessantes em minha vida. Nada do que esta acontecendo foi surpresa pra mim, apesar de não estar gostando de muitas coisas, elas são frutos de minha prórpia decisão. Como por exemplo, estar sem uma igreja pra pastorear.
Claro que sair de Unaí foi vontade de Deus. Mas ficar 5 meses sem uma igreja dói o coração. Ser pastor é muito bom, mas temos os nossos problemas também. Ficamos tristes, sozinhos, angustiados, deprimidos, ás vezes nos sentimos fracassados e desanimados. Apesar de ter apenas 6 anos de ministério, acho que posso dizer de carteira que não existiu nenhum pastor que não tenho experimentado algum destes sofrimentos.
Mas, apesar de tudo isso, posso ainda dizer que é muito bom. Deus me criou pra ajudar as pessoas a serem melhores pessoas e a ajudá-las a entender melhor as coisas de Deus. Não tem nada melhor que se possa fazer.
Por isso, a musica da Nivea Soares tem me soado muito bem aos ouvidos, pois é preciso tem o mesmo sentimento que houve em Cristo, pra que outros sejam ajudados.
Então, digo que esta é a minha oração de hoje.... e sempre.
Bejios
T+
Daniel, Pastor
Te amar - Nívea Soares

Que o meu coracao seja quebrantado e humilde pra atrair o Teu coracao
Que o meu coracao se mova com a mesma compaixao que move o Teu coracao
Que o Teu infinito amor , seja marca em tudo o que eu fizer e aonde eu for
Quero atrair aos Teus bracos , todos os feridos ,rejeitados , maltratados pelo mundo
Quero conduzir ao caminho da Cruz , aqueles que estao cegos e perdidos , iludidos nesta vida
Quero ver com os Teu olhos , sentir com o Teu coracao

Eu preciso te amar , te amar e ser movido pelo Teu amor
Se ainda que eu fale a lingua dos homens e dos anjos
sem amor seria sem nenhum valor
Se ainda eu tivesse dons e a aprovacao dos homens
sem amor eu nada seria
pois tudo passa e permanecera o Teu amor
Eu preciso te amar , te amar e ser movido pelo Teu amor

Nenhum comentário: