quinta-feira, novembro 24, 2005

AT YOUR SIDE...


Olá,
Fico muito impressionado com o poder de uma amizade. Pode ser por isso que gosto tanto de tê-la. Hoje mesmo sai com velhos amigos que não via a mais de 10 anos, e a amizade continua a mesma.
Já me disseram que eu sou muito fiel aos meus amigos. Mas que alguns não são tão fieis assim comigo. Até já me disseram que deveria deixar de ser tão amigo assim. Mas não consigo deixar de me espelhar em Cristo, que foi amigo até de Judas Iscariotes, que o traiu.
Vejo que os crentes que deveriam amar muito, não amam nada e muitos que não creem em Deus, amam mais que os crentes. Ah... Fazer o que né... Eu é que não posso deixar-me influenciar. Esta musica do The Corrs é joia e diz exatamente o que uma pessoa precisa fazer pra demostrar sua amizade para outra. Oxalá que sempre fosse assim.
T+
Daniel

At Your Side
The Corrs

When the daylight's gone and you're on your own
And you need a friend
just to be around
I will comfort you,
I will take your hand
And I'll pull you through,
I will understand
And you know that
I'll be at your side, there's no need to worry
Together we'll survive through the haste and hurry
I'll be at your side
If you feel like you're alone, and you've nowhere to turn
I'll be at your side
If life's standing still and your soul's confused
And you cannot find what road to choose
If you make mistakes
You can't let me down
I will still believe
I will turn around
And you know that

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, amigo!
Amei a música. Hj mesmo estive ouvindo uma da minha amiga Ludmila Ferber que fala sobre a importância de um amigo que diz:
"Antes das honras e das conquistas, o amigo está conosco.
O amigo sabe quem a gente é.
O amigo sabe o nível das batalhas que nós temos.
O amigo sabe o nível dos limites que rompemos.
O amigo fica firme ao conhecer nossa fraqueza.
O amigo está presente para nos fortalecer.
O amigo está lá quando a dor é violenta.
O amigo está lá e vê a força da tormenta.
O amigo fica junto e permanece assim, de pé.
Conhecendo as nossas crises e nos sustentando em fé.
O poder de uma aliança como essa, inabalável é.
Deus constrói nosso caráter bem dessa maneira.
Inabalável diante das lutas.
Inabalável e fiel.
Inabalável apesar das diferenças.
Inabalável, inabalável e fiel.
Fiel..."
Pv.17:17/I Sm. 20

E depois disso tudo, ainda me lembro de outra dela:
" Se precisar de um amigo...."
rsrsrs
Amo vc, Dani! Vc é um amigão, um irmão.
Beijocas