sexta-feira, outubro 23, 2009

Tudo está tão certo, não está?

Oi, muito boa madrugada para você também. Tem dias que a gente vai perambulando em pensamentos, teorias, suposições e misturando tudo isso, a gente pode não chegar em lugar algum. rsrsrs. É engraçado demais.
Mas é muito normal.
Todavia, é possivel tirar algumas conclusões destes pensamentos, mas eu quero ir além.
É uma mistura de pensamentos e circunstâncias que fazem as conclusões surgirem.
Às vezes, creio que é o próprio Deus que vem e nos faz mudar a opinião, o sentimento, a ansiedade, a decisão, a atitude, o pensamento, as teses e muitas outras coisas que racionalizamos e/ou sentimos. Afff, se Ele fizesse isso todos os dias... Mas Deus é um Excelente Pai, ele não nos educa como nós conhecemos sobre educação de filhos, Ele faz mais.
Tem horas que nem mesmo a gente entendo o porquê de mudar de idéia. A gente simplesmente para e diz: 'Mas não é mesmo? Não consigo entender o porquê, mas é isso".
Isso me faz pensar que as coisas se tornam certas. Elas vão se ajeitando e nós vamos se adaptando.

Acho que por causas destas coisas, que não entendemos e nem sei se um dia entenderemos, é que eu gosto das músicas do Skank. Realmente eles falam muitas coisas sem pé nem cabeça, rsrsrsrs.
Mas sempre as músicas deles me fazem lembrar de uma coisa muito circunstancial, como esta que vou postar abaixo.
Então, tudo está tão certo! Não está????

Saudações.
O Som da sua Voz

Skank

Não me deixe na chuva não
Não me tire do coração
Não me diga que vai sem mim.
Já conheço esse teu olhar
Uma luz a se afastar
A quilômetros daqui.
Não me deixe na noite não
Na travessa da desolação
Não me diga que quer assim
Porque ali não há calor
Não há luz nem há razão
E não há o teu riso
Tudo está tão certo, não está?
Vem aqui mais perto, vem mostrar
Vem dizer aonde vai seu olhar
Quando a noite estender seu manto sobre nós
Meu abrigo então será o som da sua voz.

Nenhum comentário: